Sunday, November 8, 2009

Olá Servos de Deus…..


Espírito Santo falou muito forte através do livro de 2 Reis 4:8 até 37.
Poxa pode ver que é muito forte esse capitulo.
A principal parte é quando ela vai falar com Elizeu , e ele transferi o que ele tinha que fazer para o servo dele (Geazi). O que aconteceu quando Geazi foi ao encontro do menino para ressuscitá-lo ? NADA !!!!!! Porque isso aconteceu mesmo ele levando o cajado ou bordão de Elizeu ? E olha que não era um simples cajado , era o cajado de ELIZEU !!!!!! Posso te falar porque o milagre não aconteceu ? “ Porque Deus só faz acontecer o impossível quando nós o fazemos , porque todos nós temos visão , mas nenhuma visão é igual a outra .” O mesmo aconteceu com Elizeu e Geazi ! Mesmo o seu servo levando o seu cajado , o milagre não aconteceu porque , o que tinha que ser feito , aconteceria através de Elizeu e não através de Geazi .

Taí o segredo , cada um de nós temos uma unção diferente . Não deixe outro fazer aquilo que tem que ser feito por você !!!! Pode ter certeza não vai dar certo !!!!!
Porque ?
©
Deus falou contigo ;
© O espírito que você recebeu , foi pra você ;
© Nem todo mundo irá aderir o mesmo espírito ;
© Mesmo sendo forte , a pessoa jamais terá a mesma visão que você aderiu ;
© A Fé sempre será diferente .......se é que você pegou o espírito !!!!!!

Então atravé desse espírito e dessa Fé , Deus falou forte que se tivermos que fazer algo , façamos nós Mesmos , se alguem quiser se juntar a essa Fé ..... AMÉM !!!!!

TENHO A CERTEZA QUE ASSIM COMO DEUS USOU ELIZEU PARA RESSUSCITAR O MENINO , DEUS NOS USARÁ
PARA RESSUSCITAR MUITAS VIDAS. COMEÇAREMOS NESTE DOMINGO E NÓS FAREMOS O MILAGRE ACONTECER , PORQUE DEUS ESTA DENTRO DE NÓS . TEMOS QUE SEMPRE CRER QUE PODEMOS FAZER O IMPOSSÍVEL !!!!!
NÃO FOI ISSO QUE DEUS DISSE PRA MOISÉS QUANDO ELE DESCEU DO MONTE SINAI DEPOIS DE TER FALADO COM DEUS ? OU SEJA , DEPOIS DE TER TIDO UM ENCONTRO COM DEUS ?
TE CONSTITUÍ DEUS NO MEIO DESSE POVO !!!!!!
MUITO FORTE .......

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.